Case FERMIX Tubos

A FERMIX

A Fermix é uma empresa com sua sede própria possuindo 82.000m² sendo 70.000m² de circulação e armazenamento de produtos acabados e estoque regular.

Uma empresa que sempre procura atender alguns requisitos fundamentais ao bem-estar dos funcionários e dos seus clientes. Criando assim uma referência em seu campo de atuação.

A Fermix entrega produtos de qualidade garantindo a satisfação e a segurança das Obras em todo o território nacional.

Necessidades da FERMIX            

• Aumentar o fluxo de vendas da empresa.
• Fortificar a marca Fermix.

Diagnóstico

Para atender a necessidade apontada pela Fermix a CrossOn propôs trabalhar com algumas ferramentas que teriam o potencial de alavancar as vendas da empresa e tornar a marca Fermix ainda mais conhecida. Identificou-se que seria necessário atualizar a identidade visual, as redes sociais e o site da empresa.

Ações apontadas

Novo site
Desenvolvimento de uma nova ferramenta no site com possibilidade melhor de conversão em contato e orçamento.

Inbound marketing
Foram desenvolvidas campanhas de inbound com email marketing e landingpages para divulgação de materiais e aquisição de leads.

Redesign
Logotipo e papelaria da empresa forma remodelados para atender a tendência de mercado contemporânea.

Resultados

Diante das ações criadas pela CrossOn Comunicação, em 3 meses de atuação os dados levantados apontam que o aumento nas visitações do site foi exponencialmente aumentado e que com o devido tratamento a essas visitas o aumento em conversão de clientes gerou um ROI significativo a FERMIX.

110%

De aumento em visitas ao site.

10%

De conversão de visitas em LEADS.