Já podemos pular de cabeça neste incrível relacionamento!

Uma das maiores empresas em equipamentos de segurança e líder mundial em capacetes de proteção, a MSA Safety do Brasil, está na CrossOn Comunicação 4×4. Esta parceria é motivo de muita alegria e responsabilidade para todos nós. Desde o início um ponto em comum definiu esta realização, a confiança. A CrossOn está com os motores aquecidos e turbinados para comunicar o que a MSA Safety tem …

View Post

Nossos Clientes

Redesign | Cliente Snack Point Burger

Um ponto em comum entre pessoas, lugares, hábitos, costumes, moda, tecnologia e modos de viver, esse ponto em comum, é a mudança. Muitas coisas mudaram desde que a Snack Point Burger abriu suas portas em 22 de Agosto de 1999 e começou a servir o melhor hambúrguer do mundo e muitas delícias Snack! Há 15 anos a Snack Poit Burger iniciou …

View Post

Blog

Abit e Cross On Comunicação 4×4 | Presença marcante e força brasileira na Colômbia

Colombiatex de las Américas 2014 | Plaza Mayor | Medellin | Colômbia de 21 a 23 de Janeiro Os fabricantes de roupas e os desenhistas de moda da América Latina estarão presentes na 26ª edição da Colombiatex para conhecer as novidades e tendências do mundo têxtil e da confecção. Será possível descobrir as últimas novidades em tecidos, insumos, equipamentos e …

View Post

Nossos Clientes

O que é uma Unidade de Campanha?

Não é nenhum cálculo matemático, mas podemos dizer que é uma fórmula para o sucesso de uma campanha publicitária off e/ou on-line. A Unidade de campanha para o desenvolvimento da criação para uma possível campanha publicitária se dá através de elementos de composição que sejam relacionados em todas as peças, seja na mídia que for, os elementos de composição seguirá …

View Post

Nossos Clientes

A área da comunicação, suas estrelas e outras não tão brilhantes assim!

Infelizmente, https://www.acheterviagrafr24.com/ na área publicitária, encontramos muitos profissionais cheios de vaidade, insegurança, ego… buscando sempre pessoas inferiores para brilharem sozinhas, quando, na verdade, o incrível seria buscarmos pessoas para ensinar, aprender, dar asas, nos orgulharmos por terem voado e hoje serem estrelas, referência na comunicação. Obrigado às estrelas que conheci, onde ensinei e aprendo sempre! Com a certeza que tenho …

View Post

Nossos Clientes

Highway Michelin – Centro Automotivo

Revenda autorizada Michelin, a Highway é um dos maiores centro automotivos de São Paulo. Com várias lojas na zona oeste da capital paulista e a maior revenda Michelin do Brasil, trabalha com marcas como Shell, Elf, Radiex, Cofap, entre outras, que vêem na Highway uma ótima parceira para bons negócios. Responsável por toda a comunicação, a CrossOn desenvolve ações de …

View Post

Blog

Como surpreender o cliente, o cliente do cliente e a gente? Cardápio Snack Point Burger 2012

O novo cardápio da Snack Point representa muito mais que um novo cardápio, representa a excelência das competências da CrossOn Propaganda e da Snack Point juntas. Para a CrossOn foi um desafio inovar no conceito, na forma e na arte, informar criativamente os novos produtos e serviços, impressionar os clientes exigentes, diferenciá-lo da concorrência acirrada e economicamente tornar o projeto viável. Para a Snack Point superar as expectativas dos clientes …

View Post

Blog, Design Gráfico, Ilustração

CrossOn Propaganda se orgulha de mais um case de sucesso com o crescimento exponencial da Sweet Hair!

Mais um vez a Sweet Hair surpreende. Uma marca que nasceu em 2011 mostra a mágica que é se tornar irresistí­vel com seus produtos. Nós, da CrossOn Propaganda, ficamos orgulhosos de participar deste sucesso com a criação da marca, o desenvolvimento de suas embalagens e o crescimento da empresa. Muito obrigado Sweet Hair pela oportunidade, não estarí­amos aqui se não …

View Post

Blog, Brandings, Campanhas, Embalagens

Veja Comer & Beber 2011|2012

Dois clientes da CrossOn Propaganda, o Snack Point e o Mamaggiore estão na 15ª edição da revista Veja especial Comer & Beber 2011|2012. Conheça um pouco mais sobre a publicacão: Parece que foi ontem. Certo dia, quinze anos atrás, houve um estalo na redação de VEJA SÃO PAULO. De repente, não nos demos conta de que se um leitor, digamos, …

View Post

Blog